O Governador Rafael Fonteles confirmou pela primeira vez, durante entrevista nesta quarta (26), que fará “mudanças pontuais” no primeiro escalão da gestão estadual. A afirmação do gestor surge em meio a alterações no bloco aliado ao palácio do Karnak na Assembleia. Desde o pleito eleitoral de 2022 três deputados da oposição aderiram ao governo, Dr. Thales Coelho (PP), Marden Menezes (PP) e Bárbara do Firmino (PP). Os dois últimos devem receber indicações em coordenadorias como retribuição ao apoio.
Questionado sobre uma possível reforma administrativa, Rafael Fonteles explicou o teor das alterações.
“Algo pontual sim, eu planejo. As áreas eu ainda vou dizer no futuro”, afirmou.
Recentemente o governador oficializou mudanças no Imepi, com a saída de Patrícia Leal e posse de Jr. Macedo, e na Coordenadoria de enfrentamento as drogas, com a saída de Tiago Vasconcelos e a ida de Simone Pereira para a pasta.
“Olha é um direito de todo filiado do partidos trabalhadores colocar seu nome à disposição para qualquer candidatura até presidente da república. Então acho natural esse debate eu que não estou entrando nesse debate no momento de 2025 porque eu acho que a gente tem que tratar lá em 2023. É o que eu digo desde sempre aqui, os partidos que acompanham a nossa base, o PT o MDB e o PSD deverão estar juntos, inclusive na chapa majoritário”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.