A cadela “Pitanga”, furtada na sexta-feira (31) na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI), foi encontrada na tarde desta terça-feira (4). O animal é da raça pitbull e foi alvo de uma ação criminosa por parte de um homem que, na ocasião, estava com uma criança. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. A informação foi confirmada ao MeioNews pela tutora, Thaís Silveira:
A gente fez o boletim de ocorrência ontem na delegacia na Polícia Civil de Luis Correia. A gente tinha localizado a placa (do carro) a partir do circuito de câmara de vários lugares […] a gente conseguiu identificar a placa, os lugares por onde essa pessoa passou […] e a partir da placa a gente descobriu um nome, telefone, algumas coisas.
Conforme a tutora, as autoridades descobriram que, no dia do crime, o veículo era conduzido por outra pessoa. O proprietário do carro forneceu aos policiais a identificação do suspeito, o que possibilitou sua localização. Ele confessou que não sabia que a cadela tinha dono.
A Pitanga estava em Parnaíba […] agora, ela está aqui em casa, muito bonitinha, ela não sofreu nenhum maus-trato, ela está bem, ficou bem feliz de ver a gente. (MN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.