Foto: TV Clube
O padrasto da mãe das crianças envenenadas em Parnaíba, identificado como Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8). Quatro pessoas da família morreram; entre elas duas crianças.
O homem é o principal suspeito de aplicar terbufós, substância altamente tóxica, no arroz consumido pela família no dia 1° de janeiro de 2025.
A prisão de Francisco foi em cumprimento de mandado temporário. Outros mandados de busca e apreensão são cumpridos em endereços ligados a ele.
Ao chegar à Central de Flagrantes de Parnaíba, Francisco de Assis afirmou que levou coroas de flores à mãe das crianças, Francisca Maria da Silva, durante o velório e negou ter envolvimento no caso.
“Estou contando com a justiça de Deus. Eu comprei as coroas de flores e ainda estou devendo. Eu não uso produtos (tóxicos). A polícia foi lá. Eu não tenho nada a dizer”, declarou.
A prisão aconteceu durante operação da Polícia Civil, que cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. O delegado Williams Pinheiro disse que as investigações vão continuar.
Portal da Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.