O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins localizou o corpo de Kécio Francisco dos Santos, na manhã desta terça-feira (24/12), piauiense de 42 anos, que estava desaparecido desde o desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek, na divisa entre Maranhão e Tocantins, ocorrido no último domingo (22/12). A vítima, que estava em um caminhão transportando defensivos agrícolas, caiu no Rio Tocantins durante a tragédia.
O corpo foi encontrado por volta das 8h58. Além de Kécio, os bombeiros também localizaram o corpo de uma criança de 11 anos, identificada como Lorrane Cidronio de Jesus, natural de Dom Eliseu, no Pará, por volta das 5h40. Até o momento, três vítimas foram encontradas sem vida, enquanto 14 pessoas seguem desaparecidas.
A Ponte JK, com mais de 500 metros de comprimento, desabou após denúncias sobre as condições precárias da estrutura. O incidente também causou a queda de caminhões que transportavam produtos perigosos, como ácido sulfúrico e defensivos agrícolas. Equipes de resgate continuam as buscas, além de monitorar possíveis vazamentos para evitar danos ambientais no Rio Tocantins.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.