Ieldyson: “Só tenho uma assinatura de carteira que é a da Meio, e espero que seja até me aposentar”.
Ieldyson Vasconcelos. | Reprodução |
Nascido em 5 de janeiro de 1981, e natural de Ubajara, Ceará, Ieldyson iniciou sua trajetória no Grupo Meio há quase duas décadas, quando se juntou à equipe do "Ronda Primeira Edição". Ao longo dos anos, ele se tornou um dos rostos mais conhecidos da televisão piauiense, conquistando o público com sua simpatia e profissionalismo.
“Há treze anos o Bom Dia tem um líder de audiência nas manhãs, campeão absoluto de faturamento da televisão. Até hoje”, afirmou.
Em entrevista ao MeioNews, o apresentador contou que a decisão de deixar o "Bom Dia" surgiu por conta da rotina intensa, desde quando trabalhava em Parnaíba. Além disso, ele frisou seu empreendimento pessoal, o Ielcast, que também permanece em parceria com a emissora. “Tenho uma produtora audiovisual, agência de publicidade entre outros projetos audiovisuais. Então você imagina que a pessoa acordar 3:30 da manhã e dormir 23h. Então chega um momento em que você não aguenta mais”, completou.
“Em conversa há mais de dois meses com o grupo, essa saída, na verdade, ia ser em janeiro, mas pelo forte cansaço após a eleição, a gente optou por antecipado isso para em janeiro voltar com esses dois projetos audiovisuais no grupo que são muito fortes”, pontuou.
“Eu só tenho uma assinatura de carteira na minha vida que é do grupo Meio. Espero que seja ela até eu me aposentar”, afirmou Ieldyson.
Após especulações de que iria sair do Grupo Meio, ele ressaltou que está apenas de férias, retornando a partir de janeiro de 2025 à frente de dois novos projetos digitais na empresa. Ieldyson deu o spoiler de quando irá acontecer: às 12h, do dia 6 de janeiro.
“É um podcast muito fora da curva e o outro é um programa com pelo menos cinco apresentadores juntos, mas muito mais jovem pela pelo Canal Ielcast pela Rede Meio. Ambos totalmente voltado para o digital. São projetos audiovisuais, que vão trabalhar justamente a questão do digital”, explicou.
TRAJETÓRIA NO BOM DIA
Ieldyson, com mais de 20 anos de carreira na comunicação, relatou como foi o processo de ingressar no Grupo Meio. Segundo ele, há 19 anos ele veio de Parnaíba, litoral do Piauí, quando recebeu um convite inesperado pelo dono da emissora, Paulo Guimarães, sendo efetivado após dois meses.
“Através de um convite feito pelo Paulo Guimarães para ingressar na TV e substituir o Silas durante o período eleitoral. Com dois anos, eu pedi ao PG para que a gente mudasse para Bom Dia Meio Norte, que era uma marca que o grupo tinha que acho, que era menos policial, que era mais uma revista eletrônica e assim foi feito. Eu tinha um plano para o Bom dia. A gente conseguiu alcançar grandes indicies de audiência e faturamento”, pontuou.
“Evolui muito como apresentador, como comunicador, como ser humano, amigo, pai e como esposo. Essa evolução foi junto com a televisão. Eu cresci muito junto com as famílias que me assistiam. [...] E tudo só aconteceu pela minha família, pelo suporte e pelo nosso time do grupo cada um. O sucesso ele é plural, nunca ele é singular. E a cada um dos patrocinadores que acreditaram em mim desde o início”, finalizou.
Ponte: meionews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.