Os relatos são que o local está há dois dias no escuro. Tal fato tem gerado estranheza e rapidamente se tornou combustível para críticas por parte da população.
Nesta quarta-feira, 30/10, um fato inusitado surpreendeu membros da equipe de transição do prefeito eleito Dr. Cristiano (Republicanos), que ao chegaram na Prefeitura Municipal de Cocal, se depararam com o prédio administrativo sem energia elétrica. Desta forma, a equipe foi impedida de trabalhar. Os relatos são que o local está há dois dias no escuro. As suspeitas são que a Equatorial tenha suspendido o fornecimento de energia por falta de pagamento.
A informação que foi repassada ao portal Boca do Povo, é que além da sede da Prefeitura, o mercado municipal também teria sofrido suspenção do fornecimento, o que gerou estranheza e rapidamente se tornou combustível para críticas por parte da população.
Denúncia que a prefeitura de Cocal está há dois dias no escuro. |
O município que é administrado pelo prefeito Dr. Douglas Lima (PT), vem enfrentando uma crise financeira desde a derrota do atual gestor que buscava a reeleição e tem deixado em alerta a equipe de transição do prefeito eleito.
OUTRO LADO
Tentamos contato com a Prefeitura, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos êxito.
Por: Frank Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.