12 de out. de 2024

Convidado por Rafael Fonteles, Francisco Emanuel afirma que não comparecerá ao encontro Prepara Prefeitos


Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), o prefeito eleito de Parnaíba, Francisco Emanuel, o Novo Francisco, falou sobre a preparação para a transição de governo e a sua relação com a gestão estadual. 

Na ocasião, questionado sobre o encontro Prepara Prefeitos, promovido pelo governo estadual, Francisco Emanuel afirmou que, apesar do convite, não comparecerá ao evento por que o considera midiático. O sucessor de Mão Santa disse ainda que tentará conversar a sós com Rafael em outra ocasião. 

“Não tem como a gente ter um diálogo com o Governador, diante de quase 200 prefeitos. Então, pra mim, isso não vai resultar em nada. Eu não vou participar de eventos que sejam apenas para promover mídia. Eu vou preparar os meus projetos, preparar as minhas ideias, vou marcar uma reunião com ele, virtual. Saber qual realmente é o interesse dele com Parnaíba, e a gente junto vai traçar metas. E eu irei apresentar à população tudo o que eu estarei levando para o Governador, e vou pedir a ele um prazo de uma resposta para os pedidos que eu vou levar a ele e apresentarei à população. Eu não quero trabalhar com mídia, eu quero trabalhar com realidade”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...