2 de set. de 2024

Silvia Abravanel faz homenagem comovente a Silvio Santos

Neste sábado (31/09), Silvia Abravanel emocionou seus seguidores ao prestar uma linda homenagem ao pai, Silvio Santos, que faleceu recentemente. A apresentadora compartilhou um vídeo repleto de momentos marcantes ao lado do pai, acompanhado de uma mensagem tocante que reflete sua profunda gratidão e amor.

Foto: Reprodução

"Pai, meu paizinho. Todos os dias da minha vida, eu te agradeci, te agradeço, e te agradecerei muito pela construção da mulher que sou: forte, guerreira, batalhadora, destemida", escreveu Silvia em um dos trechos da homenagem. Ela destacou a importância do aprendizado que recebeu de Silvio, valorizando lições sobre gratidão, igualdade e resiliência.

Silvia também mencionou o legado de amor e dedicação que seu pai deixou, tanto para ela quanto para suas filhas, Luane e Amanda, que Silvio sempre acompanhava com carinho. "Meu melhor amigo depois de Deus e assim sempre será. Sou uma filha grata por cada bronca que me ensinou a crescer", afirmou.

O vídeo e a mensagem de Silvia tocam o coração de todos que sentem a perda de Silvio Santos, um ícone da televisão brasileira, que faleceu no último dia 17 de agosto, aos 93 anos, vítima de broncopneumonia. O apresentador e fundador do SBT estava internado desde o início de agosto devido a uma infecção por H1N1.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...