Por meio de decisão da juíza Anna Victória Muylaert Saraiva Salgado, da 3ª Zona Eleitoral, a candidata à vereadora de Parnaíba Samara Nascimento Nóbrega (Republicanos), mais conhecida como “Samara Barbie”, teve a candidatura indeferida por irregularidades.
A decisão foi dada no dia 26 de agosto e, segundo a magistrada, foram encontradas duas irregularidades acerca dos requisitos de elegibilidade e documentos do cadastro eleitoral de Samara.
“Desse modo, quanto à filiação partidária, é forçoso reconhecer que o pedido de registro da candidata não preencheu esta condição de elegibilidade. Da análise dos autos, compreende-se que a requerente também não satisfaz esta condição de elegibilidade, uma vez que não juntou comprovação de quitação eleitoral”, pontuou a juíza.
Em 2020, Samara Barbie já havia sido candidata a vereadora de Parnaíba pelo PSL, com 68 votos. Além disso, em dezembro de 2022, Samara Barbie foi presa pela Polícia Civil acusada de favorecimento à prostituição de adolescentes no Litoral do Piauí e furto de energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.