A jornalista Yara Ataíde denunciou seu ex-marido, o sargento Gilvan Freitas, do Corpo de Bombeiros, por descumprimento de medida protetiva na noite desta quinta-feira (19/09). Yara, que já havia registrado denúncias anteriores de violência doméstica, afirmou que o ex-marido está desrespeitando a ordem judicial e enviando mensagens para sua irmã.
No dia anterior, um vídeo divulgado por Yara mostrava o sargento aplicando um golpe conhecido como "mata-leão" nela. A jornalista relatou que sofreu violência física e psicológica ao longo de sete anos de relacionamento. Ela revelou em entrevista que, após um desentendimento sobre uma roupa, foi agredida com um soco no rosto quando o sargento retornou para casa.
Yara formalizou sua denúncia na Delegacia da Mulher e passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Timon, Maranhão. Ela descreveu momentos de terror durante o casamento, incluindo agressões em público e ameaças por parte do ex-marido. O Corpo de Bombeiros, por sua vez, informou que está investigando o caso e abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta do sargento. Após as agressões, Yara e seus filhos estão temporariamente abrigados na casa de familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.