Silvio Santos, ícone da TV brasileira, morreu aos 93 anos na madrugada deste sábado (17/08), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a TV Globo, a morte foi causada por broncopneumonia, resultante de uma infecção por influenza (H1N1).
O Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a morte de Senor Abravanel, conhecido como Silvio Santos, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
Veja na íntegra:
O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
O apresentador havia retornado ao hospital no início de agosto, poucos dias após receber alta por um quadro de H1N1.
Silvio Santos deixa seis filhas, que darão continuidade ao legado do pai no SBT.
O SBT divulgou nota sobre a morte do apresentador.
Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria.
Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão.
Descansa em Paz que vc sempre será eterno em nossos corações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.