O advogado Paulo de Tarso Mendes de Souza, morreu no último sábado (17/08), aos 77 anos, em Teresina. Ele foi um jurista, escritor, jornalista, além de um renomado Professor universitário.
Na literatura, Paulo de Tarso destacou-se como articulista dos jornais “O Dia” (Teresina) e “Tribuna da Bahia” (Salvador); e com a obra “Apontamentos de Direito Constitucional sob as óticas jurídica, social e política” (2010).
“Paulo de Tarso foi um querido amigo com quem tive a honra de trabalhar junto. Ele como coordenador do curso de Direto e eu sendo Professor. Homem autêntico, independente e ético. Piauí perde um cidadão honrado”, lamentou o Advogado Celso Barros Coelho Neto, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.
A Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos de Paulo de Tarso Mendes de Souza e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Mais sobre Paulo de Tarso
Paulo de Tarso Mendes de Souza é Advogado, professor de Direito Constitucional, tendo lecionado em diversas faculdades e Universidades públicas e privadas do país em cursos de graduação e pós-graduação. Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Agentino (Buenos Aires – AR) e autor de dezenas de artigos sobre o tema em conceituados veículos de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.