7 de ago. de 2024

Lívia Pessoa muda de emissora e deixa a TV Band Piauí para ingressar na Cidade Verde

 A última semana trouxe grandes mudanças para a televisão piauiense, uma dela foi a saída de Lívia Pessoa da TV Band Piauí e sua entrada na TV Cidade Verde. A jornalista política, conhecida por sua atuação destacada, fez um emocionante discurso de despedida nas redes sociais, refletindo sobre o ano que passou na Band.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em sua mensagem de despedida, Lívia Pessoa comentou sobre o significado de seu tempo na emissora: "Uma mistura de recomeço e de despedida. De compreender que um ano dentro da Band representou um infinito de transformações, que desenhou tantos caminhos dentro da estrada da minha vida. Os ciclos e as etapas de aprender a viver."

Ela também expressou sua gratidão pelo período em que apresentou o Boa Tarde Piauí e o Band Cidade, enfatizando o impacto que essas experiências tiveram em sua trajetória profissional: "Hoje foi meu último dia sentando na bancada do Boa Tarde Piauí, que foi o maior dos sonhos por tanto tempo. Assim como também, de maneira simbólica, foi a última vez que participei e apresentei o Band Cidade, jornal que entrei crua e eufórica com o poder de um microfone, e saio com a paz de ter cumprido o meu papel da melhor forma que pude. Jornalismo é sobre gente, isso eu tenho a absoluta certeza. De gente ele é feito e dentro disso se constitui a maior das belezas: a humanidade. Obrigada por terem sido casa, escola e sonho. À Band só tenho gratidão. Até breve."

Ao iniciar sua nova jornada na Cidade Verde, Lívia Pessoa expressou seu entusiasmo e reflexão sobre o novo capítulo de sua carreira: "Não esquecer que é tempo de morangos, como já antecipava Clarice. Viva os recomeços e o frio na barriga."

180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...