Detalhes das pesquisas registradas no TSE - |
Dr. Hélio tem se mantido na liderança ao longo das pesquisas. Na primeira semana de julho, ele tinha 33% das intenções de voto. Esse número subiu para 35% na segunda semana, 36% na terceira semana, e atingiu 39% na primeira semana de agosto. A trajetória ascendente indica um fortalecimento significativo de sua campanha.
Francisco Emanuel iniciou com 25% na primeira semana de julho, subiu para 26% na segunda semana, alcançou 29% na terceira semana, e chegou a 32% na primeira semana de agosto.
Zé Hamilton apresentou uma oscilação nas intenções de voto. Na primeira semana de julho, ele tinha 17%, subiu para 19% na segunda semana, alcançou 21% na terceira semana, mas caiu para 18% na primeira semana de agosto. A variação indica desafios em manter a consistência no apoio eleitoral.
A primeira pesquisa envolveu a realização de 600 entrevistas, com uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e um nível de confiança de 95%. As entrevistas foram conduzidas entre os dias 29 de junho e 01 de julho. Esta pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-01830/2024.
A segunda foi realizada entre os dias 10 e 13 de julho, a segunda pesquisa também contou com 600 entrevistas e uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. O registro no Tribunal Superior Eleitoral é PI-06408/2024.
A terceira pesquisa foi conduzida entre os dias 17 e 19 de julho, com 600 entrevistas. Apresentando uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e um nível de confiança de 95%, esta pesquisa está registrada no TSE sob o número PI-08204/2024.
A quarta pesquisa, realizada entre os dias 31 de julho e 02 de agosto de 2024, também envolveu 600 entrevistas, com uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, e um nível de confiança de 95%. Esta pesquisa está registrada no TSE sob o número PI-06115/2024.
Esses dados são essenciais para entender o cenário eleitoral em Parnaíba e oferecem insights valiosos sobre o comportamento dos eleitores e a eficácia das campanhas dos candidatos. A continuidade da análise dessas tendências será crucial para prever os resultados finais das eleições.
Por: Sebastian Eugênio | 180graus
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