Pelas previsões da vidente Baba Vanga, a "Nostradamus dos Bálcãs", a humanidade enfrentará um cenário sombrio a partir de 2025. Com seus supostos poderes de percepção extrassensorial, a búlgara cega fez previsões dramáticas que incluem um conflito devastador na Europa, iniciando uma série de eventos que culminarão na extinção da humanidade. A búlgara também acreditava que o comunismo iria dominar o mundo até 2076.
Contrariando outras previsões, como a de Kushal Kumar e Athos Salomé, outros videntes conhecidos, Baba Vanga afirmou que a necessidade crescente de energia é o que levará a humanidade a buscar a explorarção de Vênus já em 2028, um feito considerado incrível dado as condições inóspitas do planeta.
Para 2033, Baba Vanga previu um aumento drástico no nível do mar devido ao derretimento das calotas polares, intensificando as alterações climáticas globais. E, em 2076, previu o retorno dominante do comunismo em escala global.
Nascida Vangélia Pandeva Dimitrova, conhecida como Baba Vanga teve supostas previsões corretas ao longo das décadas, que incluíram eventos como os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos, a catástrofe nuclear de Chernobyl e a queda da antiga União Soviética. Cega desde a infância, ela afirmava ter habilidades clarividentes e de previsão que a permitiram antecipar eventos históricos significativos.
Morreu em 1996, aos 85 anos, deixando uma gama de previsões com acontecimentos em cascata que segundo ela devem culminar na extinção da humanidade no ano de 5079.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.