Após atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ocorrido nesse sábado (13), representantes políticos do estado do Piauí se pronunciaram sobre o assunto e se manifestaram contra a violência.
Por meio das redes sociais, Ciro Nogueira, senador piauiense, comparou os atentados sofridos pelo líder norte-americano e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Hoje Trump foi vítima de um ataque durante um ato de campanha. Em 2018, foi o presidente Bolsonaro (outro antidemocrático, segundo os levianos) quem foi vítima de um atentado durante a campanha”, escreveu o senador.
“Enquanto os ‘antidemocráticos’ literalmente sangram pela própria democracia, setores da esquerda, com chancela da mídia, seguem com seus discursos totalitários que promovem tudo, menos a democracia que tanto juram defender”, finalizou.
Além dele, também pelas redes sociais, o ex-governador do Piauí e atual ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT) escreveu: “Meu total repúdio ao atentado sofrido pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump. Como defensor da democracia, digo que a violência jamais será resposta para as transformações que esperamos para o mundo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.