A mulher encontrada morta com marcas de tiros na nuca na tarde da última terça-feira (25/06), no povoado Diamantina, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi identificada como Maria Amanda Ferreira dos Santos, de 27 anos.
A vítima tem passagem pelo sistema prisional do Piauí por roubo, em duas ocasiões. Ela estava desaparecida há cerca de uma semana.
O corpo com marcas de tiros na cabeça foi localizado nas margens de uma estrada vicinal que dá acesso à BR-402, sentido à Lagoa do Portinho. Ela estava somente de blusa preta e calcinha vermelha.
Há indícios de que a mulher foi assassinada em outro local e seu corpo foi abandonado na estrada, conforme as condições do local do crime. Maria Amanda Ferreira dos Santos
O Portal do Catita noticiou que ‘dois suspeitos levaram Amanda numa motocicleta na Avenida São Sebastião, bairro Frei Higino, para passar por uma ‘disciplina” de suposta facção.
Policiais do 27º Batalhão Mont Serrat foram acionados, isolaram o local para trabalho da Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela DFHT – Delegacia de Combate a Facção Criminosa Homicídio e Tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.