Blog do Pessoa: Policia Militar deflagra operação na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba


10 de jun. de 2024

Policia Militar deflagra operação na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba

Policiais Militares lotados no serviço reservado e força tática do 2º Batalhão Major Osmar - deram entrada por volta das 18hs 30 deste sábado (08), na central de flagrantes de Parnaíba, conduzindo 04 suspeitos acusados de tráfico e drogas e outros crimes.

A operação foi deflagrada na Rua do Rozeno, Fazendinha, Ilha de Santa Isabel em Parnaíba. 

Os militares apreenderam uma pistola .40 com a numeração suprimida com 18 munições intactas do mesmo calibre. Dois Tabletes de maconha, e mais 61 porções da mesma substância e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas. 

Dos celulares apreendidos, um tinha restrição de roubo - ocorrido no dia 27 de março no Assentamento Canaã, zona rural de Parnaíba. 

Dos suspeitos conduzidos, foram autuados em flagrante pelo delegado Rodrigo Mello nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte/posse ilegal de arma de fogo, os nacionais: Marcos Robson da Silva Pinto, 26 anos, usuário de tornozeleira eletrônica, e  Gildenildo Galeno Cavalcante, 21 anos.

Os outros dois rapazes conduzidos, Ezequiel e Jessy foram liberados da detenção.




Na segunda-feira(10), os dois serão enviados para audiência de custódia. 
 Gildenildo Galeno Cavalcante, o Gil, preso com 61 trouxas de maconha. 
Marcos Robson - o Gordinho - preso com a pistola, tabletes de maconha, caderno de anotações, celulares (um roubado) e outros apetrechos do tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...