Uma mulher identificada como Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (22) após ser atropelada por um carro enquanto tentava resgatar seu cachorro, que havia caído da motocicleta onde estava a jovem e o marido, em Santa Cruz do Piauí, a 305 km de Teresina. Além de Nailla, o cachorro, que era da raça pinscher, também morreu no acidente.
Segundo informações do Grupo de Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, Théo, cachorro do casal, escapou dos braços de Nailla durante a viagem e caiu na pista. Em seguida, o marido, que pilotava a motocicleta, parou o veículo para que Nailla resgatasse o cachorro. Nesse momento, um carro, que vinha no sentido contrário da pista atingiu a jovem e o cachorro.
Após o acidente, Nailla foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela teve traumatismo craniano, além de fraturas no fêmur. O cachorrinho morreu no local, com o impacto da batida.
O condutor do carro que atingiu a vítima, não teve ferimentos e permaneceu no local para prestar auxílio. O marido de Nailla também não sofreu ferimentos.
A vítima era assistente social e filha da secretária de educação de Santa Cruz dos Milagres, Nalva Gonçalves. A prefeitura da cidade divulgou um nota de pesar lamentando o óbito de Nailla.
Nota de pesar da prefeitura de Santa Cruz do Piauí
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.