Blog do Pessoa: Jovem morre atropelada ao tentar resgatar seu cachorro caído de moto no Piauí


24 de jun. de 2024

Jovem morre atropelada ao tentar resgatar seu cachorro caído de moto no Piauí

Uma mulher identificada como Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu na noite deste sábado (22) após ser atropelada por um carro enquanto tentava resgatar seu cachorro, que havia caído da motocicleta onde estava a jovem e o marido, em Santa Cruz do Piauí, a 305 km de  Teresina. Além de Nailla, o cachorro, que era da raça pinscher, também morreu no acidente. 

Nailla Maria Gonçalves e seu cachorro Théo morrem atropelados por carro em rodovia no Piauí

Nailla Maria Gonçalves e seu cachorro Théo morrem atropelados por carro em rodovia no Piauí

Segundo informações do Grupo de Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, Théo, cachorro do casal, escapou dos braços de Nailla durante a viagem e caiu na pista. Em seguida, o marido, que pilotava a motocicleta, parou o veículo para que Nailla resgatasse o cachorro. Nesse momento, um carro, que vinha no sentido contrário da pista atingiu a jovem e o cachorro.

Após o acidente, Nailla foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela teve traumatismo craniano, além de fraturas no fêmur. O cachorrinho morreu no local, com o impacto da batida.

O condutor do carro que atingiu a vítima, não teve ferimentos e permaneceu no local para prestar auxílio. O marido de Nailla também não sofreu ferimentos.

A vítima era assistente social e filha da secretária de educação de Santa Cruz dos Milagres, Nalva Gonçalves. A prefeitura da cidade divulgou um nota de pesar lamentando o óbito de Nailla. 

Foto: ReproduçãoNota de pesar da prefeitura de Santa Cruz do Piauí

Nota de pesar da prefeitura de Santa Cruz do Piauí

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...