O jornalista Pádua Araújo, conhecido apresentador de programas policiais no Piauí, deixa a TV Meio após mais de 30 anos, entre idas e vindas, para assumir o comando do Brasil Urgente Piauí, da TV Band, a partir da próxima segunda-feira (17/06).
Em sua primeira aparição na nova emissora, o apresentador comentou: “É um prazer e uma honra estar neste novo projeto. Estou animado, e para mim vai ser como se eu estivesse na primeira vez na tela. Agradeço à direção da TV Band Piauí e a Deus”.
Na TV Meio, Pádua era apresentador do tradicional Ronda do Povão. No entanto, há alguns meses foi afastado das telinhas, sendo posteriormente transferido para a função de repórter de rua, com Erlan Bastos assumindo seu antigo cargo.
Na época, Araújo expressou surpresa quando recebeu um período de "férias de 70 dias" que a emissora lhe concedeu, resultando em sua ausência da telinha. "Estranhei bastante essas férias prolongadas", afirmou o apresentador, insinuando que tal afastamento pode ter relação com desavenças internas.
O apresentador chegou a mencionar a humorista Piauilina como uma das responsáveis por seu afastamento, alegando que ela teria acionado a câmera robótica durante uma briga com o palhaço Chupetinha, o que teria sido o estopim para sua saída da TV Meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.