Blog do Pessoa: Três jovens são presos em Buriti dos Lopes suspeitos de sequestro e tortura


30 de mai. de 2024

Três jovens são presos em Buriti dos Lopes suspeitos de sequestro e tortura


A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu nos dias (27 e 28/05), três mandados de prisão em desfavor dos nacionais M.F.C.S, D.S.S e J.L.S.N, pelo crime tipificado na Lei. 9455 de 1997. (Tortura mediante sequestro).

O nacional D.S.S., foi no Bairro Conjunto Cohab e J.L.S.D., foi preso no Residencial Bernardo Lima Percy. Segundo a policia, eles eram considerados “disciplinas” na facção criminosa e teriam sequestrado a vítima para um local onde fizeram o chamado “tribunal do crime”, o fato veio ao conhecimento da Policia Civil após circular um vídeo nas redes sociais.

Um terceiro envolvido de iniciais M.F.C.S, também foi identificado e já se encontra preso, onde seu mandado de prisão já foi cumprido na Penitenciaria Mista de Parnaíba-PI.

Um procedimento policial foi instaurado, com indícios de autoria e materialidade, logo foi requerido a prisão dos 03 (três) envolvidos ao juízo competente.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99531-3430.

Fonte | Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...