Altos não confirmou a sua condição de mais provável vencedor do jogo com o Moto Clube no Estádio Albertão. O campeão piauiense foi derrotado por 2 x 1 e de virada, na tarde deste sábado (4).
Logo aos 3 minutos Altos marcou com Mateus, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Na fase final sofreu o segundo gol logo no comecinho e não teve capacidade para mudar o placar da partida.
De um modo geral, a atuação da equipe piauiense foi das mais fracas, contrariando a expectativa de que, após a vitória em Cametá, somaria mais 3 pontos na Série D do Brasileiro.
Ficha Técnica de Altos 1 x 2 Moto Clube:
Local - Estádio Albertão
Gols:
Altos 1 x 0 - gol de Mateus, de cabeça, aos 3 minutos do 1º tempo.
Moto 1 x 1 - gol de Paulo Rangel, de pênalti, aos 16 minutos.
Moto 2 x 1 - gol de Paulo Rangel, em outro pênalti, aos 16 minutos do segundo tempo.
Altos - Careca; Gean, Leandro Amorim, Jaílton e Arturzinho; Hudson (Yago), Athyrson(Válber), Lucas Gomes (Rhuan) e Brayan; Mateus (Napão) e Rogério (Wellington). Técnico - Flávio Araújo.
Moto Clube - Deijair; Biel Potiguar (Guilherme Rocha), Caioca e Gustavo; Vitão, Rômulo, Ju Alagoano (Rian) e Jorge Rocha (Lucas); Mikeias e Paulo Rangel (Geovani). Técnico - Pedro Yarley.
Árbitro - Fábio Soares de Santana - AC
Assistente 1 - Álisson Lima Damasceno-PI
Assistente 2 - Raimundo David dos Reis Alves - PI
4º árbitro - Iudiney César Rocha e Silva - PI
Analista de campo - José Valmir dos Santos Xavier - PI
MARANHÃO 1 x 0 RIVER
No Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Maranhão Atlético Clube venceu o River por 1 x 0, gol de Adeílson aos 48 minutos do primeiro tempo.
Os maranhenses venceram os dois jogos com os piauienses e o Maranhão tem agora 6 pontos, liderando o Grupo A-2 da Série D.
FLUMINENSE-PI NO PARÁ
Na noite de segunda-feira (6) o Fluminense do Piauí atuará em Marabá. O adversário será o Águia e o jogo será iniciado às 20h00.
Por Dídimo de Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.