Blog do Pessoa: Criminosos tentam realizar furto em escritório de contabilidade e deixam rastros de destruição


16 de abr. de 2024

Criminosos tentam realizar furto em escritório de contabilidade e deixam rastros de destruição

Um escritório de contabilidade localizado na Rua Alcenor Candeira, foi alvo de tentativa de furto, na madrugada desta segunda-feira (14). A rua é repleta de prédios comerciais, mas durante a madrugada, o baixo fluxo de veículos e pedestres torna a região propícia para ações delituosas. 

De acordo com informações da proprietária do local, a contadora Michelle Amorim, os criminosos só não conseguiram levar nada porque foram intimidados pelo alarme do sistema de segurança do prédio. 

Os criminosos destelharam o local para ter acesso ao interior do estabelecimento. (Foto: Reprodução)

Conforme a proprietária, os ladrões tentaram arrancar um dos sensores do sistema de segurança do estabelecimento na tentativa de interromper o alarme, o que não foi possível. Além de destelhar o estabelecimento, os bandidos quebraram o forro do local, deixando rastros de destruição para trás. 

A Michelle Amorim contou que quem tem negócios na região teme que outras ações criminosas possam acontecer. “O nosso medo é que eles retornem para cá. […] A gente pede que a segurança, nosso município, nosso estado mantenha mais segurança aqui”. (Lucas Zadoque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...