O Parnahyba recebeu o River na tarde deste sábado (9) no Estádio Pedro Alelaf, no litoral. O jogo foi válido pelos primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Piauiense. Empate por 1 x 1 teve gol de Bismarck para o Tubarão e Iago Felipe igualou para o Galo. O jogo da volta acontece no estádio Albertão, em Teresina.
O jogo
O Tubarão do professor Arnaldo Lira entrou em campo com força máxima. E quem estava mais inspirado era o meia Bismarck, o camisa 10, quase marca em bonita cobrança de falta no início do primeiro tempo, mas a jogada apenas mostrou que seu gol estava amadurecendo.
Aos 24 minutos da etapa inicial, boa jogada de Wesley, ele toca para Bismarck, que chega bem ela esquerda e abre o placar. Para festa da torcida Azulina que lotou o estádio piscinão.
Ainda na primeira etapa o River conseguiu chegar ao empate, após chute certeiro e inspirado de Iago Felipe, igualou a contagem aos 49 minutos. Gol importante, Após primeiro tempo pouco inspirado do River.
Na segunda etapa, o jogo teve algumas poucas oportunidades para os dois lados, porém os donos da casa foram os que mais se arriscaram. Chutes de Leandro Sobral e boas subidas com Mikeais , que entrou no segundo tempo.
No segundo tempo também teve o lance que mais trouxe preocupações no jogo. Choque de cabeça de Crislan com o zagueiro Yan, do Tubarão, e o atacante do Galo vai ao chão. Sai da partida com o um corte na cabeça e usando uma touca de natação. Chega a receber atendimento da ambulância móvel no estádio, porém sai de campo consciente.
Do lado do River, com a bola rolando, a melhor chance foi na reta final com Rodrigo Fumaça, mas ele bate mal e a bola vai para fora. Ao apito final, 1 a 1 e a grande decisão pelo finalista será no próximo final de semana, em Teresina.
Por Pâmella Maranhão\Fotos Fumachu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.