Blog do Pessoa: Nesta sexta-feira, 29 de março, ocorrerá a estreia do espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro Cidade Cenográfica, no município de Floriano. Este ano, a segunda maior encenação a céu aberto do Brasil contará com a participação de 360 atores, tanto locais quanto nacionais. Dentre os atores selecionados para este ano, destacam-se Ana Lúcia Torre (no papel de Maria), Thiago Rodrigues (interpretando Jesus), Sergio Marone (como Pilatos), Totia Meireles (Herodias), Zezeh Barbosa (no papel de Madalena) e Jefferson Mendes (interpretando Herodes). As apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 de março, a partir das 20h, com entrada franca e capacidade máxima para 5 mil espectadores.O espetáculo é produzido pelo Grupo Escalet, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, o Governo do Estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Floriano, Ferro Leste, Eldorado Bebidas e Via Bebidas. Além disso, recebe apoio de leis de incentivo à cultura, como a Lei Rouanet e a Lei Paulo Gustavo.


28 de mar. de 2024

Nesta sexta-feira, 29 de março, ocorrerá a estreia do espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro Cidade Cenográfica, no município de Floriano. Este ano, a segunda maior encenação a céu aberto do Brasil contará com a participação de 360 atores, tanto locais quanto nacionais. Dentre os atores selecionados para este ano, destacam-se Ana Lúcia Torre (no papel de Maria), Thiago Rodrigues (interpretando Jesus), Sergio Marone (como Pilatos), Totia Meireles (Herodias), Zezeh Barbosa (no papel de Madalena) e Jefferson Mendes (interpretando Herodes). As apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 de março, a partir das 20h, com entrada franca e capacidade máxima para 5 mil espectadores.O espetáculo é produzido pelo Grupo Escalet, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, o Governo do Estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Floriano, Ferro Leste, Eldorado Bebidas e Via Bebidas. Além disso, recebe apoio de leis de incentivo à cultura, como a Lei Rouanet e a Lei Paulo Gustavo.


Nesta sexta-feira, 29 de março, ocorrerá a estreia do espetáculo da Paixão de Cristo no Teatro Cidade Cenográfica, no município de Floriano. Este ano, a segunda maior encenação a céu aberto do Brasil contará com a participação de 360 atores, tanto locais quanto nacionais.

Dentre os atores selecionados para este ano, destacam-se Ana Lúcia Torre (no papel de Maria), Thiago Rodrigues (interpretando Jesus), Sergio Marone (como Pilatos), Totia Meireles (Herodias), Zezeh Barbosa (no papel de Madalena) e Jefferson Mendes (interpretando Herodes).

As apresentações acontecerão nos dias 29 e 30 de março, a partir das 20h, com entrada franca e capacidade máxima para 5 mil espectadores.O espetáculo é produzido pelo Grupo Escalet, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, o Governo do Estado do Piauí, a Prefeitura Municipal de Floriano, Ferro Leste, Eldorado Bebidas e Via Bebidas. Além disso, recebe apoio de leis de incentivo à cultura, como a Lei Rouanet e a Lei Paulo Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...