Hamilton e Veras apesar de pertencerem a um grupo ligado ao governador Rafael Fonteles (PT) resistiram - até o momento - às investidas de apoio ao emedebista Dr Hélio (MDB).
Ricardo Veras e Zé Hamilton | Reprodução |
Sem a definição de um pré-candidato que represente o grupo político do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), é natural que surjam uma série de especulações, inclusive, a que envolve a costura de um apoio do chefe do Executivo à chapa Zé Hamilton (PRD) e Ricardo Veras (PSD). O rumor, porém, foi negado pelo pré-candidato a vice do 'Grupo Esperança', apesar disso, ele não fechou totalmente as portas.
"Não existe nenhuma conversa nesse sentido, somos oposição a Prefeitura. Mas em política tudo é possível, caso exista interesse do grupo vir nos apoiar, porque não?", sinalizou Ricardo Veras.
Hamilton e Veras apesar de pertencerem a um grupo ligado ao governador Rafael Fonteles (PT) resistiram - até o momento - às investidas de apoio ao emedebista Dr Hélio (MDB) e seguem firme na disputa majoritária do segundo maior colégio eleitoral do Piauí.
Pelo lado do prefeito alguns nomes são cotados, como os secretários Gil Borges e João do Mão Santa. A decisão deve ser anunciada ainda neste mês e passa também pela articulação da deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas).
Por: Francy Teixeira\MN | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.