Além das muitas dificuldades dentro de campo, o CoriSabbá também vive dias difíceis extracampo. O time está com um mês de salários atrasados e se encaminhando para atrasar a segunda folha. A informação foi confirmada pela diretoria. Na reapresentação da última segunda-feira (12), apenas 18 atletas estiveram presentes.
O CoriSabbá é lanterna do Grupo ‘B’. Em cinco jogos, são cinco derrotas e nenhum ponto somado até aqui. Pior campanha do Campeonato Piauiense entre os oito clubes. 12 gols sofridos e apenas um gol marcado.
“Infelizmente, o CoriSabbá está em um momento ruim e o torcedor não sabe lidar com a falta de resultados, cobrança bem, mas eu sei lidar com cobrança. Vivo do futebol a minha carreira toda e tenho um conhecimento”, explicou Anderson Kamar.
O presidente Kamar, ainda afirmou que tem comandado os treinos nos últimos dois dias e que provavelmente no domingo (18) a partida entre CoriSabbá x Parnahyba ele será o técnico à beira do gramado.
“Ontem e hoje também, muito provavelmente quem dará os treinos sou eu. Eu tenho hoje e amanhã até fechar a janela para tentar contratar (novo técnico) e vou em busca disso. Chances (de não rebaixar) ela existe e vamos lutar temente a Deus para isso”, disse o presidente do CoriSabbá.
Fernando Agostini, técnico que comandou o CoriSabbá ao longo das cinco rodadas do Campeonato Piauiense pediu desligamento, após a derrota elástica diante o Fluminense, em Teresina, na última semana, alegando não ter mais ambiente para sequência do trabalho e as muitas dificuldades internas do clube da cidade de Floriano.
O CoriSabbá tem mais três jogos garantidos. A partida contra o Parnahyba que será a 6ª e última da primeira fase e mais os dois jogos da segunda fase que será contra o líder do Grupo ‘A’.
CAMPANHA CORISABBÁ:
- CoriSabbá 0 x 1 Fluminense
- CoriSabbá 1 x 2 Fluminense
- Parnahyba 3 x 0 CoriSabbá
- Oeirense 2 x 0 CoriSabbá
- Fluminense 4 x 0 CoriSabbá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.