8 de fev. de 2024


O ex-jogador Francisco de Assis Nascimento Santos, mais conhecido como Marreco, morreu nesta quarta-feira (07/02), aos 45 anos. Marreco foi um jogador de destaque e figura emblemática do Parnahyba, deixando sua marca na história do futebol estadual.

Em nota, Federação de Futebol do Piauí (FFP) lamentou a morte de Marreco.

"Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e fãs, que sentirão imensamente a sua partida. Sua contribuição para o esporte e sua dedicação ao Parnahyba serão lembradas com carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhá-lo em campo".

A FFP anunciou que, em homenagem à sua memória, todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Piauiense Série A terão um minuto de silêncio antes do início das partidas.

"Que este gesto simbólico possa expressar o nosso respeito e admiração pelo legado deixado por este grande jogador. Que Marreco descanse em paz e que sua memória continue viva nos corações daqueles que o amaram e admiraram", pontuou a Federação".

Nota de Pesar do Parnahyba Sport Club:

EM MEMÓRIA DE FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO SANTOS: NOTA DE PESAR DO PARNAHYBA SPORT CLUB.

É com profundo  pesar que o PARNAHYBA SPORT CLUB recebe a notícia do falecimento de sr. FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO SANTOS, Mais conhecido como MARRECO. Ocorrido hoje na Ilha Grande de Santa Isabel onde residia. Marreco nasceu no dia 29/09/1978, começou sua trajetória no Paissadú(Pi), teve passagens pelo Ferroviário do Ceará e 4 de Julho de Piripiri. Mais foi no Parnahyba onde ele mais se indentificou, e foi querido pela torcida azulina. Neste momento de grande dor e tristeza, estendemos nossas mais sinceras condolências à familia e aos amigos enlutados, expressando nossos mais profundos sentimentos e solidaridade a todos que foram tocados pela presença e influência positiva ao Sr. FRANCISCO DE ASSIS DO NASCIMENTO SANTOS, O MARRECO.

Eureliano Barros

Presidente do Parnahyba Sport Club

Por:180graus l Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...