Separado há pelo menos dois anos da ex-deputada federal Iracema Portella, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, anuncia estar casado de novo. Desta vez é com ex-presidente Jair Bolsonaro. Não se trata, claro, de um casamento clássico ou homoafetivo, mas de um casório no sentido conotativo do termo.
O ex-ministro da Casa Civil divulgou um vídeo em seus perfis nas redes sociais dizendo já na legenda: “Meu casamento com Bolsonaro”,
Num estilo podcast, inclusive com nome Cirocast, no vídeo o senador piauiense diz que os dois não compartilham os sobrenomes, como gente que se casa de papel passado, “mas podem ter certeza de que o que nos une é muito maior, que é o Brasil”, explica o senador, que compara sua relação “muito aberta com Bolsonaro” a um casamento.Ciro diz que é do tipo de casamento para a vida toda: “Nunca vai haver o divórcio”, lembrando que na pior crise enfrentada pelo ex-presidente, este o convocou para a Casa Civil, “e eu não falhei com ele; consegui dar estabilidade ao seu governo, ajudei a fazer as transformações que o país precisava.
Ciro afirma que vai estar ao lado de Bolsonaro até os últimos dias na política, alinhando-se ao que ele defende.
“O que me une a Bolsonaro é um mantra: a esquerda é um atraso para o Brasil, é um atraso para o mundo”, disse o recém-casado senador piauiense.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.