Blog do Pessoa: "Não vou indicar. Eu me fiz. Quem quiser que se faça", diz Mão Santa sobre sucessão em Parnaíba


29 de dez. de 2023

"Não vou indicar. Eu me fiz. Quem quiser que se faça", diz Mão Santa sobre sucessão em Parnaíba

Em conversa com o Lupa1, Mão Santa deixou claro que não deve indicar nenhum nome para disputar as eleições de 2024.

Em entrevista ao Lupa1, no Natal de Luz, Amor e Fé, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, perguntado por nossa equipe sobre a sucessão na cidade, disse que não vai indicar ninguém nas eleições de 2024. Vale ressaltar que o gestor não poderá concorrer à reeleição.

Ainda em conversa com o Lupa1, Mão Santa deixou claro que não está preocupado em indicar nenhum nome para disputar as eleições de 2024 em Parnaíba.

“Não, e nem vou indicar. Não vou. Eu me fiz, quem quiser que se faça. Não estou preocupado de maneira nenhuma com isso. A nossa preocupação é isso, é mantê-la, Parnaíba, e estamos conseguindo”, disse Mão Santa.

Sem comentar muito sobre as eleições de 2024, Mão Santa enfatizou seu compromisso com a cidade de Parnaíba.

“O mundo está em dificuldade. Os conflitos estão aí, estão aumentando. Na Parnaíba cada vez mais próspera, rica e feliz. Então o nosso compromisso é com isso e com essa gente.” Disse Mão Santa.

Ao final, o prefeito deixou um recado aos cidadãos de Parnaíba e próximos gestores que estarão à frente da cidade.

"E eu dou um recado: Olha, eu sou o sol se pondo. Tenho os meus limites, tem prazo determinado, mas espero que vocês acompanhem o sol nascente. Os que estão e que deverão ser escolhidos para levar essa cidade de fato… eu voto e quero e desejo que eles me superem. Assim que se faz política", finalizou o prefeito.

Fonte: lupa1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...