A parlamentar prestigiou a primeira noite do evento, que iniciou desta sábado (30) e vai até segunda (1).
Gracinha Mão Santa (Progressistas) - Foto: Lupa1 |
Em entrevista ao Lupa1, Gracinha afirmou que a preparação do evento aconteceu paralelamente ao Natal e frisou que a Prefeitura de Parnaíba não teve apoio do Governo do Estado para realizar o evento.
“A preparação para a realização desse evento em Parnaíba tem que ser com muito amo, muita dedicação e muita responsabilidade. O prefeito Mão Santa fez o melhor Natal e estava paralelamente se preparando para o Réveillon. Infelizmente não tivemos investimento do governo e nem de outras alas que deveriam ter ajudado, porque fomenta a economia na planície litorânea como um todo”, afirmou.
Gracinha virou os municípios de Ilha Grande, Cajueiro da Praia e Luís Correia como beneficiárias do evento realizado em Parnaíba, visto a grande movimentação de turistas na região.
Para encerrar o ano, a parlamentar fez uma reflexão sobre manter em 2024 o que deu certo na gestão de Mão Santa.
“Que a gente encerre o ano de 2023 com uma reflexão, vendo aquilo que deu certo, aquilo que não deu certo. Que o combustível seja o amor, o trabalho e. A grandeza da nossa cidade e nosso estado”, declarou.
Programação
No domingo (31), a animação será no balão da Avenida João XXIII, com a dupla Iguinho e Lulinha, Jotavê e Samira Santos e Tiaguin. No terceiro e último dia de evento, para abrilhantar o início de 2024, os artistas Bil Coimbra e Dantes Sousa se apresentam a partir das 14h na Lagoa do Portinho
Por: Andressa Martins e Heitor Carvalho | lupa1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.