A Polícia Militar efetuou o cumprimento de mandado de prisão, resultando na detenção de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os homens foram identificados como Ícaro Guilherme da Silva, conhecido como Anti Cristo, 24 anos e Warnesson Pereira Galeno, vulgo “Warninha”, 26 anos. A prisão ocorreu na Rua Prudente de Moraes, bairro Frei Higino em Parnaíba.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre a mudança de proprietário de um ponto de venda de drogas na Rua Prudente de Moraes. Guilherme, seria o novo morador da residência, e tinha intensa movimentação no local.
Ainda de acordo com informações, Warnesson sempre estava na residência, e Guilherme também estaria realizando roubos na Cidade de Parnaiba.
As equipes, com apoio do 27º BPM, 2º BPM e ROCAM, cercaram a residência, solicitamos várias vezes que a esposa de Guilherme abrisse o portão, sendo necessário arrombar o portão, onde Guilherme foi logo se entregando.
No local foram apreendidos um revólver calibre 32., seis munições intactas de calibre 32., 100 pedrinhas de crack, 54 trouxinhas de maconha, R$ 42,00 em espécie e 01 celular Motorola.
Guilherme é membro da facção criminosa Comando Vermelho e não retornou ao presídio com medo das facções PCC e Bonde dos 40, logo em seguida, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Guilherme, temeroso de represálias de outras facções, optou por não retornar ao presídio.(lUPA1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.