Na madrugada desta sexta-feira (17), sete piauienses da mesma família, identificados como Raimundo Fernandes de Araújo, Rafael Fernandes de Araújo, Frutuosa de Carvalho Batista, Marlene Alves Fernandes, Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, Antônio Pedro de Araújo e Maria Núbia Cordeiro de Araújoa morreram após se envolverem em um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão, durante o retorno de um velório em Arapiraca, Alagoas.
As vítimas eram residentes nos municípios de Simões-PI e Curral Novo-PI e seguia destino a cidade de Araripina, quando colidiu contra um caminhão carregado de madeira. Dos 19 ocupantes do veículo, sete vieram a óbito e dez ficaram feridos.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ouricuri para receber atendimento médico, incluindo duas mulheres, incluindo uma grávida, e um homem que estavam presos às ferragens da van.
Já o motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos e se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri, submeteram-se ao teste do bafômetro(negativo) e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.