Blog do Pessoa: "Se o Zé Filho não for, eu colocarei o meu nome no grupo", diz Carlson Pessoa sobre eleições em Parnaíba


27 de nov. de 2023

"Se o Zé Filho não for, eu colocarei o meu nome no grupo", diz Carlson Pessoa sobre eleições em Parnaíba


Em entrevista à TV Costa Norte, na última sexta (24), o vereador Carlson Pessoa falou sobre a conjuntura política de Parnaíba para as eleições municipais de 2024 e reafirmou que, caso Zé Filho não concorra, colocará seu nome à disposição do grupo.

Na ocasião, Carlson esclareceu que a escolha do candidato do seu grupo depende de diversos fatores mas que, apesar da possibilidade de candidatura do ex-prefeito Zé Hamilton, na sua perspectiva, Zé Filho segue sendo o melhor nome para comandar a prefeitura.

"O nome do Zé Hamilton é um nome que não pode ser descartado, só não é mais importante nesse momento que o do Zé Filho e, se o Zé Filho não for, do que o meu.", disse ele. "Vereador experiente, três mandatos, conheço a cidade, tenho trabalho tanto na iniciativa privada quanto na iniciativa pública... Se o Zé Filho não for, eu colocarei meu nome no meu grupo.", concluiu.

Além disso, o parlamentar do União Brasil comentou sobre as recentes pesquisas de intenção de voto e pontuou que, de acordo com as fontes mais confiáveis, o candidato apoiado pelo atual prefeito seria o melhor colocado nas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...