Após conquistar a América pela primeira vez, o Fluminense visitou, nesta semana, o palco da sua estreia no Mundial de Clubes da Fifa, o estádio King Abdullah Sports City. Nas redes sociais, o clube postou uma foto mostrando atualizações no uniforme.
Além do patch da conquista da Libertadores, as camisas passarão por alterações na localização e tamanho dos nomes dos jogadores e dos logotipos dos patrocinadores. Isso porque, as camisas devem conter apenas o patrocinador master, além da marca do fornecedor de material esportivo (Betano e Umbro, respectivamente), para seguir os protocolos da FIFA, que visam maior destaque do clube e, também, evitar publicidade não paga para as demais marcas.No total, cinco marcas deixarão a camisa do Fluminense durante a disputa do Mundial de Clubes, são elas: Zinzane (mangas), Univassouras (barra da camisa), Leve Saúde (peito), Frescatto (homoplata) e Zé Delivery (costas).
O tricolor carioca estreia na competição no dia 8 de dezembro, já na semifinal e aguarda a definição de seu adversário que pode ser Al Ahly, Al Ittihad ou Auckland City.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.