Dr. Márcio e Dr. Saull – advogados criminalitas de defesa.
Nesta quinta-feira, 09/11/2023, Alan dos Santos Nunes (gêmeos) será submetido ao tribunal do júri no processo de Nº 0000555-34.2009.8.18.0031, sendo a responsabilidade da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
O acusado foi denunciado juntamente com seu irmão Alex (já falecido) e, Raimundo Alves Carvalho Filho já condenado com fulcro em inquérito policial subjacente, como incurso nas penas do artigo 121, c/c art. 14, II, ambos do CP, por ter atentado contra a vida da vítima CARLOS ANTÓNIO PEREIRA DE SOUSA, com dois disparos, atingindo a perna e as costas da suposta vítima, que na data do dia 26/10/2009, foi amplamente noticiado que os irmãos GÉMEOS (ALEX DO SANTOS NUNES e ALAN DOS SANTOS NUNES) ‘na data do dia 23 de Outubro do ano 2009’, por volta das 23:00hs, efetuaram disparos atingido com dois tiros de arma de fogo a pessoa de CARLOS ANTÓNIO PEREIRA DE SOUSA, o “TOTÓ”, que este era muito conhecido no mundo policial com várias passagens pelos distritos, sendo um dos elementos mais perigosos na época, posteriormente veio a óbito (assassinado) em outro evento anos depois.
DR. SILAS SERENO LOPES PROMOTOR DE JUSTIÇA, respondendo pela 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba/PI, vai sustentar acusação de DR. SAVIO RAMON BATISTA DA SILVA – MAGISTRADO QUE PRESIDE O TRIBUNAL DO JÚRI.
JÁ A DEFESA SERÁ ORGANIZADA PELO EXPERIENTE e RENOMADO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA CRIMINAL MOURÃO & MOURÃO, TENDO DR. MARCIO ARAÚJO MOURÃO, SAULL DA SILVA MOURÃO, ROSANGELA DA SILVA MOURÃO, SOFIA DA SILVA MOURÃO E NAGIB SOUZA COSTA.
(Portal do Catita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.