Autuado em flagrante delito.
Leandro Fontenele, alcunha "Pitoco", de 34 anos |
Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas em Cocal, município da região Norte do Piauí, o Delegado Dr. Mayson Soares coordenou uma equipe da Polícia Civil em uma ação desencadeada na tarde da última terça-feira (10/10), que resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de Leandro Fontenele, alcunha "Pitoco", de 34 anos.
Em entrevista ao Blog do Coveiro, a autoridade policial informou que as investigações apontaram que uma residência situada na Rua: Primeiro de Janeiro, no bairro São Pedro, estava sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante da fundada suspeita, o judiciário local acatou o pleito de ordem de busca e apreensão domiciliar.
Durante a incursão policial, o investigado se encontrava no imóvel e não reagiu, inclusive, colaborou com os agentes confessando o delito e ainda apontando onde estava guardado os ilícitos. Foi apreendido doze pedrinhas embaladas e uma porção maior de substância análoga a crack; uma quantia de R$247,00 (duzentos e quarenta e sete reais); um dichavador com resquícios de maconha, um smartphone e documentos.
Leandro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ele teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na manhã desta quarta-feira (11), sendo decretada a imediata transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.