Serviço de Inteligência da PM cumpriu o mandado. O preso deu entrada na Penitenciária Mista
Francisco Evaldo Vasconcelos Alexandre, com passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foi preso por força de mandado de prisão preventiva. Conforme investigação da polícia cearense, o homem era investigado por crimes de homicídios nas cidades de Maranguape e Pentecoste, no Ceará.
Investigações apontam ainda que o indivíduo também é suspeito de participação nas mortes de dois homens, registradas no Maranhão. Após um trabalho conjunto entre policiais civis das Delegacias Municipal de Aracoiaba e Metropolitana de Maranguape e policiais civis do Piauí, Francisco Evaldo foi localizado e preso na cidade de Parnaíba.
Ele foi colocado à disposição da Justiça. A ação faz parte das diligências que ocorrem em todo o Ceará durante a operação Paz.
Denúncias
A população pode contribuir com o trabalho policial repassando informações que auxiliem nas investigações. As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.