No último sábado, 21, dois piauienses, identificados como Francisco Ferreira da Silva e Claudia Maria Moreira Marques de Sousa, faleceram após se envolver em um acidente em um ônibus clandestino em Ceilândia, no Distrito Federal. Além deles, o acidente fez mais 5 vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil do DF, 18 passageiros ficaram feridos e recebem atendimento médico. Quatro deles estão em estado grave.
De acordo com a ANTT, o veículo havia passado por uma fiscalização momentos antes do acidente, que constatou que o ônibus estava em situação irregular, sem seguro e com os pneus "carecas". Nesse sentido, o ônibus deveria seguir até o Terminal Rodoviário de Taguatinga para a realização dos procedimentos cabíveis. Durante a escolta do ônibus, no entanto, o motorista tentou fugir dos agentes, causando o acidente ao tombar no canteiro central da rodovia.
Dois homens,o motorista do ônibus e o dono do veículo, foram presos em flagrante sob a acusação de homicídio qualificado e lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.