Por decisão proferida pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, em sessão na última quarta-feira (30), Vitor Costa do Nascimento, Windson César Maia Silva, Eduardo da Silva Souza e Marcelo do Nascimento Souza foram condenados pelo Tribunal Popular do Júri a mais de 30 anos de prisão por envolvimento na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e pela execução de Izaquiel Alves da Silva, em crime ocorrido em Parnaíba, no mês de setembro de 2022.
A sentença foi, inicialmente, de regime fechado. Eduardo da Silva Souza recebeu a pena de 33 anos, 4 meses e 1 dia, mais o pagamento de 60 dias-multa, por homicídio qualificado, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação de automóvel e de celular, e adulteração de sinal identificador de veículo. Os outros três réus foram condenados a 39 anos, 7 meses e 19 dias de reclusão, bem como pagamento de 60 dias-multa, pelos mesmos crimes.
No dia 2 de setembro de 2022, os quatro executaram Izaquiel Alves da Silva, de 24 anos, no cruzamento da Avenida Batista Silva com a Mira Santos, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.
Fonte:gp1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.