De acordo com informações exclusivas do Portal Meio Norte, nesta quinta-feira (04), uma mulher do município de Água Branca, sul do Piauí, identificada como Gabriela Rodrigues, registrou um boletim de ocorrência contra seu companheiro, o empresário Jorge Florentino, relatando ataques verbais, ameaças de morte e agressões físicas.
De acordo com Gabriela, eles tiveram um desentendimento na empresa dele, onde ela trabalha. Logo após, ele se descontrolou ao tomar conhecimento de que ela possuía registro das agressões anteriores.
"Ontem ele saiu louco com o carro, quando eu disse que uma amiga minha tinha as fotos dessa agressão e disse que eu tinha acabado com a vida dele e que ele ia acabar com a minha. Ele pegou o carro, foi em sentido a minha cidade e disse que ia jogar o carro na frente de outros carros. Ele saia andando em zigue-zague em alta velocidade. Quando mais eu pedia para ele parar, ele xingava, totalmente fora de si. Batendo na frente do carro e dizendo que ia acabar com a minha vida", relatou Gabriela.
A Polícia Civil está tomando as medidas cabíveis para capturar o empresário, que permanece foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.