Por volta das 19:00 horas deste sábado (12) aconteceu uma grave colisão envolvendo um veículo de passeio – Fiat Uno de cor branca - e um motociclista que ficou gravemente lesionado. O motorista do Fiat Uno se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com informações, o motorista do veículo seguia na rua Joaquim Santos, sentido BR-343, quando colidiu frontalmente com o motociclista identificado como Tony Araújo de 50 anos. Segundo os socorristas do SAMU, a vítima (Tony Araújo), quebrou a perna direita em três lugares, dilacerou o pé direito e teve uma lesão grave na região da cabeça.
Após os primeiros atendimentos médicos dos socorristas do SAMU, a vítima foi encaminhada com urgência para o HEDA em Parnaíba onde encontra-se em observação médica.
ASSISTA O VÍDEO:
O motorista do veículo – aparentemente alcoolizado – fugiu do local sem prestar socorro à vítima, informou uma testemunha. Em um video, enviado para nossa reportagem, o homem causador do acidente, aparece saindo do veículo acompanhado de uma mulher e duas crianças sem se preocupar com a gravidade do acidente e/ou com a vítima.
“Eu ia passando na rua quando encontrei o Tony Araújo caído no chão e decidi parar para ajudar... o homem do fiat estava só em pé olhando. Quando eu falei que iria chamar o SAMU, ele pegou o carro e desapareceu”. Informou uma testemunha.
Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.