Blog do Pessoa: Mais de 93 milhões de visualizações do BLOG DO PESSOA nos 14 anos


31 de ago. de 2023

Mais de 93 milhões de visualizações do BLOG DO PESSOA nos 14 anos

Quando você começa algo, tudo que vem em seguida é mistério. Há 14 anos comecei um projeto de vida, um exercício da minha liberdade vocacional como jornalista. Há 14 anos o Blog do Pessoa nascia e nesses anos ele se expandiu tanto que deixou de ser só uma obra minha, mas parte de um todo. Tenho orgulho em dizer que essa página da internet faz parte da rotina de milhares de parnaibanos e piauienses, tanto quanto faz parte da minha rotina. 

Obrigado por cada leitor, por cada amigo, por cada parceiro comercial, por cada comentário ou compartilhamento e claro, aos nossos colaboradores. Essa história é construída em conjunto, que iniciou com os meus primeiros passos, incentivados pela minha esposa, Mônica Pessoa. Inclusive, as primeiras palavras publicadas foram escritas por mim no notebook dela. 

O tempo não para, os anos continuam correndo perante nossa existência e espero continuar somando através do jornalismo, por meio do Blog do Pessoa e da essência que carrego como jornalista em minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...