Blog do Pessoa: Em visita a Teresina, Lula diz que Rafael Fonteles é mais “esperto” que Wellington Dias


31 de ago. de 2023

Em visita a Teresina, Lula diz que Rafael Fonteles é mais “esperto” que Wellington Dias


Nesta quinta-feira (31), durante discurso de lançamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em Teresina, o presidente Lula afirmou que o governador Rafael Fonteles (PT) é mais "esperto" em conseguir verbas para estado do Piauí que o seu antecessor, Wellington Dias (PT).

“Eu sempre achei o Wellington [Dias] o índio mais esperto que já conheci na vida e eu achava que era quase que humanamente impossível aparecer um governador mais esperto que o Wellington, pois não é que aqui no Piauí o Rafael [Fonteles] consegue ser muito mais esperto? Agora, toda vez que eu souber que o Rafael está em Brasília eu viajo, porque se ele entrar no meu gabinete com essa sabedoria atrás de dinheiro, já vi que vai faltar dinheiro para Bahia, São Paulo, Ceará. Eu vou começar a me cuidar nas suas visitas”, disse Lula durante discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...