Nesta sexta-feira (7), o pastor Antônio de Sousa, de 68 anos, acusado de matar e ocultar o corpo de Maria Francisca Pereira, 43 anos, em 2012, na cidade de Colônia do Piauí, foi preso em Embu-Guaçu, no estado de São Paulo, após 11 anos foragido.O cumprimento do seu mandado de prisão estava em aberto há mais de 10 anos, através da “Operação Lembrados”.
O crime ocorreu de forma brutal. Na ocasião, a vítima, que morava com o acusado, desapareceu e só foi encontrada 4 dias depois, em elevado estado de decomposição e com sinais de violência, com suas roupas carbonizadas e o crânio sem a parte superior, indicando que provavelmente sofreu golpes de facão ou foice.
De acordo com informações da Polícia Civil, Antônio de Sousa ainda estava sendo acusado de mais dois homicídios, um no estado de São Paulo e outro na cidade de Picos, no Piauí.
A prisão ocorreu com o apoio da Superintendência de Operações Integradas e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional de Embu das Artes (SP) e do Grupo de Resposta Tática de São Bernardo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.