Com resultado, o Tubarão depende do resultado contra o Tocantinópolis na última rodada, na casa do adversário, para avançar.
As duas equipes deixam o campo com sensações opostas neste sábado.
O Parnahyba fica apenas no empate jogando em casa e vai decidir a classificação no Tocantins contra o Tocantinópolis na última rodada.
Para o Atlético-CE, o resultado representa um ponto fora de casa e vai defender a vice-liderança em confronto direto contra o Maranhão no jogo decisivo.
O jogo começou monótono, com as duas equipes sem conseguir criar boas oportunidades. Até que, aos 22 minutos, Felipe Pacajus lançou Marcelinho na direita, o meia cruzou na cabeça de Kakim, que completou para as redes.
Mas, dois minutos depois, Ewerton Potiguar aproveitou sobra na pequena área e deixou tudo igual novamente. A partida ficou movimentada, com ambas as equipes buscando espaços e criando chances, mas sem balançar novamente as redes.
A segunda etapa começou com uma bola na trave do Atlético-CE logo aos 3 minutos. Depois disso o Parnahyba equilibrou o jogo e conseguiu uma boa chance após roubada de bola de Kakim na linha de fundo. A partir daí o jogo perdeu em ritmo e criatividade, mesmo com as alterações promovidas pelos dois treinadores, e o placar ficou mesmo em 1 a 1.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, para a última rodada da fase de grupos da Série D. O Atlético-CE vai encarar o Maranhão em casa, no estádio Domingão, em confronto direto valendo o segundo lugar do grupo.
O Parnahyba viaja até Tocantinópolis, onde vai enfrentar o time da casa na disputa pela última vaga do grupo.
Fonte GE-PI l Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.