Após a classificação do Parnahyba para a segunda fase do Brasileirão Série D, o técnico do Tubarão comemorou a classificação do clube, mas destacou que a ainda resta muito trabalho.
“A responsabilidade agora aumentou e não queremos ficar pelo caminho, queremos percorrer esse caminho com o máximo de foco possível nas possibilidades que temos e fazermos o que puder para continuarmos nessa empreitada, mas sabendo que temos condições de surpreender. Vamos devagar, o favoritismo fica para o nosso adversário, correndo pelas beiradas e esperando que as coisas deem certo e que a gente consiga fazer ainda melhor do que fizemos, para premiar o nosso torcedor e cidade”, disse o técnico.
Além disso, ele destacou que a parte psicológica será fundamental para a equipe.
“É necessário termos essa consciência, nos responsabilizando por tudo que fizermos, de bom e de ruim, dentro ou fora de campo, para que a gente não faça nenhuma bobagem fora. Mas guardemos todas as nossas reservas para colocarmos em jogo, contra os nossos adversários e em prol dos nossos parceiros ou companheiros dentro de campo. Essa é a consciência que precisamos ter para fazer ainda melhor”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.