Blog do Pessoa: Após atrito com Ciro Nogueira, Wellington Dias afirma perdoar o senador


29 de jul. de 2023

Após atrito com Ciro Nogueira, Wellington Dias afirma perdoar o senador


Em entrevista concedida ao jornal Agora, da TV Meio Norte, nesta sexta-feira (28), o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias,  falou sobre sua relação com o senador Ciro Nogueira, líder de oposição no Piauí, após atritos políticos e pessoais entre os parlamentares.

Ao ser questionado sobre a recente declaração de Ciro, na qual se referiu a Dias como "câncer do Piauí", o ministro disse perdoar o senador.

"Ciro Nogueira sabe que eu não sou um câncer e eu perdoo ele.", afirmou ele.

Além disso, Wellington também falou  ainda sobre os atritos partidários que envolvem a relação dos dois.

"Eu sempre tenho uma discussão com o PP, e ele é o presidente do PP. Eu acho legítimo que se apresente o que se quer. Nós temos um presidente que tem um projeto de país. Não vejo nada estranho, seja com Ciro ou qualquer membro do PP que solicite essa ou outra área, mas o presidente já disse que quem é do executivo é quem diz o que pode dar. Ainda não há nada definido, mas parte do PP e do Republicanos vão fazer parte do governo.", disse o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...