Na ação foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes como furtos, roubos, estupros, violência doméstica, receptação e demais delitos em diversas cidades do estado.
Nas primeiras horas desta quinta-feira (01/06), a Polícia Civil deflagrou a Operação Impacto que resultou até o momento em mais de 50 pessoas presas no Piauí. Na ação foram cumpridos mais de 100 mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a diversos crimes em várias cidades do estado.
De acordo com a Polícia Civil, na operação, que conta com apoio da Polícia Militar, estão atuando agentes de segurança de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior do Estado.
Ainda segundo a polícia, os mandados cumpridos na ação policial são relacionados a crimes de furtos, roubos, estupros, violência doméstica, receptação, tráfico de drogas, homicídios, latrocínios e demais delitos.
O delegado geral, Lucy Keiko, falou que operações como essa serão cada vez mais constantes e que o objetivo é enfraquecer totalmente os criminosos do Piauí.
Em Teresina, os presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, no interior para as delegacias regionais e distritos policiais.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da PC-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.