A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nessa quinta-feira (01) a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de A.C.N.S, vulgo Rato, e J.S.L.N, vulgo Zé Galinha.
As prisões preventivas foram em decorrência do inquérito policial que investiga o homicídio de Maycon Douglas Alves Nascimento Santos, fato ocorrido dia 16 de setembro de 2022 na rua Caiapós, bairro Pindorama, em Parnaíba.
Durante a operação foram apreendidos maconha, pedras de crack, porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado, outro apetrechos caracterizadores do tráfico de entorpecentes e uma moto. Após a prisão “Rato” e Zé Galinha foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Entenda o caso
No dia 12 de setembro do ano passado, um adolescente identificado como Maycon Douglas Alves Nascimento Santos, 17 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência em Parnaíba.
O executor do crime estava na garupa de uma moto e efetuou cerca de quatro disparos contra Maycon, que foi ao chão. Os criminosos empreenderam em fuga logo em seguida.
A vítima chegou a ser encaminhanda para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Maycon não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do crime.(Lupa1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.